quinta-feira, 8 de setembro de 2016

Setembro Amarelo!! Campanha contra o suicídio!

  Olá pessoas! Estou aqui para falar de um assunto um pouco mais sério do que estou acostumada a postar aqui.Como todos aqui já sabem,estamos no mês de Setembro,o que é muito óbvio,mas,o que acho que muitos de vocês não sabem,é que Setembro é  mês amarelo!
   Tá,mas Noemi,o que é Setembro Amarelo? Setembro Amarelo é uma campanha de conscientização sobre um assunto muito sério,mas que ainda infelizmente ão é levado tao á sério pela sociedade; o suicídio.
   O principal objetivo dessa campanha é alertar á sociedade e aos especialistas sobre os sintomas desse grande problema,fazendo-os entender que o suicídio é uma questão de saúde pública.
  Ainda infelizmente o suicídio é visto de uma forma de fraqueza ou uma simples crise psicológica,o que não é.
  Então,durante todo o mês de Setembro,muitos fc's no Twitter estão planejando subir uma tag(#YouAreWorthIT) para esta campanha.A tag vai ser usada para dar apoio e força para quem esta passando por problemas.
A tag leva consigo um único objetivo: salvar vidas e arrancar sorrisos.
Vamos mostrar ao próximo como ele é importante e como sua vida é valiosa para nós,use você também a hashtag :) Não precisa ser necessariamente no Twitter,use-a em outras redes sociais,faça cartas e entregue nas ruas,faça o que vier a mente!

Se você pode arrancar sorrisos,por que arrancar lágrimas? 
Vamos dar valor á vida,vamos nos amar mais.


Fotos com mais informações do projeto:









É isso pessoal,espero que tenham gostado,e que pensem sobre essa campanha! Ficaria muito feliz se participassem :)

Xoxo 






2 comentários:

  1. Ahhhh melhor post vou fazer o mesmo no meu blog vamos passar felicidade p esse mundo... tem q c o wtf_bangtan neh amo d mais

    ResponderExcluir
  2. Parabéns o que você falo e lindo����

    ResponderExcluir